Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

AMOR PRÓPRIO VERDADEIRO

Tá, sei que é filosofia barata o que vou falar agora, mas é a pura verdade e algumas pessoas não conseguem enxergar o quão obvio isso é...
Ter amor-próprio não é se valorizar acima de tudo e de todos..Em uma relação, por exemplo, significa que você deve mostrar ao outro o seu lado. Ninguém tem o poder de justificar o fim de uma relação com um "eu amo muito vc, mas amo mais a mim". Se você realmente se ama você quer o melhor pra você e se você ama essa outra pessoa, você deve achá-la o melhor pra você...Então não tem lógica tal justificativa..Os motivos reais podem ser vários como;
1º - você não o ama, apenas diz que o ama.
2º - Você não consegue ser claro quanto ao problema, muito menos dar soluções.
Em todas as possibilidades você está sendo primáriamente egoísta ao não pensar na lógica da coisa e infantil por não ter maturidade suficiente para ser claro com o outro. Ter amor-próprio significa reconhecer seu valor no mundo, não se omitir a tudo, agir quando necessário, expor suas vontades e desejos.
Pense nisso e suas relações inter-pessoais crescerão exponencialmente

Larissa América

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É De Saia Que Vou! (2ª Parte)

Como mencionado, estou trazendo a segunda parte do especial "que saia combina comigo?".
Trouxe uns modelos de sainhas folgadas para mostrar o que cai bem com seu tipo de corpo, então vamos direto ao ponto!




Sou muito fã dos modelos acima, mas pra mim não dá, esse modelo é bem indicado para as meninas que tem pernão e pouco quadril, pode ser usado com salto ou com tênis. Esse é um modelo bastante eclético e uma peça chave pro guarda-roupas de qualquer jovem que gosta de se vestir de acordo com o humor.





Os dois modelos acima, são bem soltos, porém o tecido dá uma armação ilusória, "criando" um quadril, ela é ideal pra meninas magras que não tem quadril.







Os três exemplares acima, são pra meninas que tem quadril, mas não tem muito busto, essas saias são mais marcadas e tem uma cintura mais alta, isso diminui o tronco passando uma ideia de mais volume e menos longilinealidade ao corpo, dando a impressão que o busto é maior.












As famosas saias longas..Trouxe algumas combinações que gosto, por favor, não façam muita sobreposição quando estiverem de saia longa e é terminantemente proibido baixinhas usarem saia longa tá?!
OBS: atenção a essa saia verde da FARM ...linda! Além de saia, pode ser calça tb!





As duas sainhas acima são do meu modelo predileto, essas estão liberadíssimas pra qualquer tipo de corpo, lembrando sempre que as mais cheinhas não usem saia com blusinha colada e as magras não usem SÓ a blusa colada, isso dá um ar mais sofisticado, indico demais essa sainha com uma blusa de alfaiataria, daquelas meio boyfriend e um cintinho pra marcar o quadril!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É De Saia Que Vou!

Sempre fui super fã de saia, mas sempre evitei usar por me achar muito magra. Com o tempo fui notando que a coisa não funciona bem assim, que, na realidade, o que você tem que fazer é ter "a saia certa pra você".
Como assim?! Simples! Existem modelos de saia que são perfeitos para o seu tipo de corpo, largue dessa mania de "o que é bom pra sua imagem é usar o que tá na moda ou o que é tendência!" isso não existe! A moda foi feita pra reinventar o que existe de bom, modificar o que não pareceu tão bom e criar novas maneiras de se expressar através do que você veste. Moda é identidade! Você usa aquilo que te remete a imagem que você quer passar, não o que as lojas mostram ser "última moda" (que cabe dizer, acho bregueeeeérrimo esse termo).
Enfim, saias funcionam mais ou menos assim...


Os modelos que a Angelina e a Kim estão usando, trata-se de uma peça boa para as meninas que não tem barriga por marcar muito e por ser cintura alta.


Já essa combinação que a minha linda amiga Talita tá usando, é ideal para as meninas que tem barriga,mas gostam da idéia de mostrar o pernão, ou seja, dá pra usar a sainha marcada,mas usando uma blusa folgada que não marque a cintura nem os seios.



Já os modelitos da Raquel e da Sabrina não podem ser usados NUNCA por meninas gordinhas, muito menos as baixinhas..Porque esse tipo de saia, por ter cintura alta, passa a imagem que a usuária tem um tronco menor e, por ser colada, marca a cintura, deixando toda a barriga e quadril marcados.
(o modelo da Sabrina só dá certo para as gordinhas se a saia for tensora!)

Depois posto outros modelos de saia que servem pra todos os corpos!
To be continue...