Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Penteado Laço De Cabelo

Acho que assim como eu várias pessoas preferem dormir mais cinco minutinhos à sair com o cabelo divino [porque querendo ou não a gente sempre perde um tempinho ajeitando o cabelo]. Como a praticidade sempre me acompanhou e porque prezo pelo meu bem-estar à parecer uma boneca de porcelana, busco constantemente formas de tornar o ato de me arrumar algo prático e divertido mesmo nos dias que o cabelo está mais complicado ou nenhum look me agrada.
Por tudo isso tenho no meu celular instalado o CLOSET VIRTUAL que me ajuda a ficar deitadinha na cama escolhendo pelo celular o que vou vestir e o ISTAGRAM pra compartilhar com as amigas o que eu gostei no meu look do dia ou algo que vejo por aí ;]
Agora estou em busca do "penteado para dias difíceis" rs e encontrei esse lacinho feito de cabelo e adorei a idéia!

COMO FAZER?! Olha só que fácil...





Só mais uma coisa...Quando prendi o rabo de cavalo que fui parti-lo ao meio notei que o meu cabelo não ficou tão aberto, então:
1. Prende com a liga mais fina que você tiver, pois quanto mais largo for o elástico menos clara fica a estrutura do laço
2. Prende com uma liga de cor aproximada ao tom do seu cabelo ou da mesma cor, pois assim você terá menos trabalho em esconder a liga.
3. eu usei uma liga de cabelo e 4 grampos. A liga para amarrar o cabelo, um grampo para prender o que sobra do cabelo, outro para prender a pontinha que sobra quando enrola-se a sobra do cabelo ao redor da liga, o terceiro e o quarto para fixar o lacinho na cabeça dos dois lados.
Tem gente que gosta de prender o que sobra assim como na foto acima, eu não gosto muito, mas fica a seu gosto....Olha o meu [perdoem a qualidade da foto,mas tirei rapidinho do meu celular rs]:

Então é isso gente, gostaram?!. Eu estou adorando usar, não existe mais rolinho em cima da cabeça...Agora só uso lacinho! rs
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, adorei o lacinho, mas não entendi na parte "cinco" para "seis", eu sei esconder a liga de forma tradicional porém como fazer a parte do centro do laço???

    ResponderExcluir