Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

São João: O que usar quando a festa é temática?!

E chegou o mês que mais gosto do ano. É Junho, mês de festa junina, comida típica, quadrilha e tudo de bom que o mês junino traz. 
Com toda essa atmosfera vem aquela dúvida: "Como ir à uma festa junina que pede caracterização sem ser brega?"


As dicas são simples e ótimas! Confere...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas de app's para Android

Gente.. hello!! Aproveitei uns minutinhos do meu tempo que ultimamente anda meeeega corrido e minha paciência de postar pelo celular pra vir aqui dá uma mega dica pra vocês, que assim como eu, são loucas por tecnologia.

Estamos na era dos Iphones, SmartPhones.. é iOS pra lá, Android pra cá, enfim!! Estamos em meio a loucura que é o Market dos celulares. Confesso que me sinto tão tentada na minha Lojinha do celular quanto como quando entro em uma loja de roupas. Quero sair baixando tuuuuuuuuudo que é APP. Masssssssss, sabemos que desde muiiiito antigamente, tem gente que perde os minutos do seu precioso tempo pra sacanear a galera na internet, com os app's não é diferente. Vim dá umas dicas dos meus app's favoritos, de várias categorias.

E pra começar, preste sempre muita atenção:
* quando for escolher um aplicativo que você não conheça, sempre olhe os comentários, a classificação que os leitores deram para o app, a quantidade de Megas que ele vai utilizar do seu aparelho..
* mantenha sempre seu celular "limpo". exclua app's que você não utiliza.. tudo bem que temos memórias gigantes hoje em dia, nos celulares, mas mesmo com zilhões de Gigabytes, o sistema vai ser danificado se você sobrecarrega-o.
* seja cauteloso ao baixar app's, celular também pega vírus, não se enganem!!

Vamos as minhas dicas dos app's que eu mais gosto:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do Dia: Pretinho Básico

O look da semana é todo no preto, mas nada de saia lápis e camisa de botão, estamos falando de conforto e estilo na mistura da calça saruel que dá um ar mais despojado e o top de renda por cima da blusinha de seda trazendo a sofisticação do brilho discreto com a delicadeza da renda.

 
Eu adorei e usaria tranquilamente, a calça saruel é uma ótima pedida pra quem quer passar a idéia de quadris maiores e o top curtinho acintura a silhueta. É baixinha, tem pouco quadril e quer usar saruel?! O truque é usar uma sandália de plataforma na frente e salto agulha atrás, estilo peep toe por exemplo. Ela vai te dar altura e conforto por causa da plataforma na frente e o salto fino alonga a silhueta. 
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Até mais.
 

sábado, 19 de maio de 2012

Inspiração da Semana: Ser ou Não Ser Blogueira?! Eis a Questão!


Bem, resolvi redigir minha inspiração da semana respondendo a pergunta que algumas pessoas me fazem constantemente
, "qual a missão de uma blogueira de moda?" ...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coque Lateral: Como Fazer?!

Oi gente,
Estamos sumidas, pois é...O tempo está super curto até pra organizar a própria agenda.
Bem, essa semana vendo fotos da minha Fashiolista vi esse tutorial de como fazer um coque lateral. Achei a idéia um charme e resolvi mostrar aqui pra quem quiser fazer.

Espero que vocês tenham gostado, eu consegui entender tudo direitinho só vendo essas fotos, mas quem não entender algo pode perguntar aqui.
Até mais.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Loiro amarelado?! Não mais.

Oi meninas, vim deixar uma dica rápida pras loiras.
Quem decide ficar  loira sofre toda vez que vai ao salao.. alem de da trabalho, sai caro se vc quer investir em um bom tratamento. Então, quando surge alguma ajuda, nao é nada mal ne??

Zanzando pela internet a um tempo atrás, descobri uma dica que revolucionou minha vida quando o assunto é desamarelar fios. Antes da dica, eu usava o shampoo da Amene. É otimo. Porém, deixa os cabelos beeeeem ressecados e tem um resultado a longo prazo, que era o que eu nao aguentava., Meu problema era instantaneo. Entao.. arrisquei na violeta. É encontrada em qualquer farmacia, o potinho custa 2 reais e dura uma eternidade, pois vc usará 2 gotinhas duas vezes na semana... ou seja... rsrs
Deixemos de blablabla.. segue a dica:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Color Block Para Todas

Olá gente,
Sei que tem muita gente que não usa sapatos coloridos por n motivos, mas a maioria não usa por não saber como combinar. Assim como muita gente gostaria de usar color block e não sabe bem ou não gosta de misturar muitas cores e fica meio perdido.

Segue algumas dicas de cores e maneiras de usar...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look do dia

O look do dia dessa semana eu A-M-A-Y! Adoro saia longa e esses tons que a Fernanda usou são meus favoritos!
Dica pras meninas que tem pouco quadril: comprem saia longa no formato sereia porque vai parecer que você tem mais quadril, sinto largo é uma ótima pedida também, mas por favor vamos combinar cores, block color tá aí pra quem sabe usar, então se quer usar várias cores diferentes, mas não sabe o que combina com o quê, CLICA AQUI que tem as paletas de block color que fica lindinho.

Então é isso meninas, até mais.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Decoração Rústica: Como e quando usar.

Hoje vou falar um pouco de um estilo de decoração que me apetece bastante, o rústico. Aqui em Fortaleza essa tendência não é muito usada por vários motivos e creio que o principal é por não passar status, pois em geral não parece ser moderna e as pessoas acham que passa ideia de casa [pobre] de campo.
Eu discordo totalmente e acho que o desenvolvimento de peças mais modernas e ainda sim rústicas da um ar sofisticado a decoração rústica, além de o estilo por si transmitir a ideia de aconchego.

Coloquei aqui um pouco de história, detalhes do que é o estilo rústico e fotos de ambientes lindos que fazem um mix do moderno com o rústico. Quem também gosta do estilo vai se inspirar....

terça-feira, 8 de maio de 2012

Botões velhos, imãs novos

Oi gente,
Vocês já devem ter notado que sou fã dessa coisa de reciclar objetos dando uma nova utilidade aos que não servem mais pra função que foram criados. Sou estudante de moda e tenho o hábito de reformar roupas, esse hábito me faz acumular uma série de acessórios que acabam ficando sem utilidade quando reformo a peça, um desses acessórios são botões e tenho um pote cheinho deles.

Resolvi dar uma nova utilidade a eles, transformei todos em imãs para flanelógrafos e geladeira...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look Do Dia: Saidinha pra Dançar

O Look do dia dessa semana foi usada pra ir à boate, a Nogueira arrasou usando um vestido de tom claro no centro e mais escuro nas bordas laterais, por que? Porque esse vestido acintura a pessoa, sabe aquele velho truque "a roupa escura emagrece e a clara engorda"  ?! Pois é, isso vale pras laterias também.

Outra dica que transmite elegância e ao mesmo tempo não deixa de ser mais "sexy" é o corte do vestido. Por que? Regra básica "mostrar uma coisa de cada vez" vai usar algo curto, não use decote e vice-verso.
E a maquiagem....

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Penteado Laço De Cabelo

Acho que assim como eu várias pessoas preferem dormir mais cinco minutinhos à sair com o cabelo divino [porque querendo ou não a gente sempre perde um tempinho ajeitando o cabelo]. Como a praticidade sempre me acompanhou e porque prezo pelo meu bem-estar à parecer uma boneca de porcelana, busco constantemente formas de tornar o ato de me arrumar algo prático e divertido mesmo nos dias que o cabelo está mais complicado ou nenhum look me agrada.
Por tudo isso tenho no meu celular instalado o CLOSET VIRTUAL que me ajuda a ficar deitadinha na cama escolhendo pelo celular o que vou vestir e o ISTAGRAM pra compartilhar com as amigas o que eu gostei no meu look do dia ou algo que vejo por aí ;]
Agora estou em busca do "penteado para dias difíceis" rs e encontrei esse lacinho feito de cabelo e adorei a idéia!

COMO FAZER?! Olha só que fácil...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Profissão Moda: Três Marias

Olá meninas!! Tenho uma novidade ótima pra vocês..

O evento que vai mudar o seu conceito de moda: O Três Marias. Este é um evento beneficente que visa arrecadar fundos para a Casa Família Maria - Mãe da ternura. O Abrigo fica localizado em Maracanaú-CE. Quer saber dos detalhes??

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eco Decoração: Velho artigo, nova idéia

Admito, sou super fã dessa coisa de ser ecologicamente correta. Achei super divertida a idéia de usar antigos objetos de uma nova forma. 

Postei algumas idéias ótimas e espero que você também entre nessa onda. O nosso planeta quem faz somos nós.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cortes Para Cabelos Quimicamente Alisados

Olá gente,
Hoje trago uma dica que eu há alguns anos gostaria muito que tivessem me dado. Tenho cabelos quimicamente relaxados e sempre tive dificuldades em encontrar cortes que deixassem meu cabelo com um ar mais natural.

Se você assim como eu tem esse mesmo problema, olha que lindos os cortes que estão aí pra gente...