Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Auto-imune

"De tudo ficam três coisas:
a certeza de que estamos sempre começando...
a certeza de que precisamos continuar...
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
Portanto, devemos fazer da interrupção,um caminho novo...
da queda, um passo de dança....
do medo, uma escada...
do sonho, uma ponte...
e da procura, um encontro!"






Nada entenderei deste mundo que quando nos vê feliz quer nos derrubar e quando nos vê no chão faz a gente criar forças para voltar a ficar de pé!
Esta é uma fase muito especial de minha vida ,
a fase em que mais aprendo...
em três anos vivi o que outros viveriam em dez
e não foi por vontade própria, mas por consequencia de meus atos...
Espero que os falsos sumam de minha vida,
esperam que os verdadeiros encherguem o que não posso dizer
[por culpa de meu orgulho e ego]
espero que Deus me dê forças para enfrentar este turbilhão de informações e principalmente este turbilhão de pessoas que parecem estar me empurrando para cima da montanham, quando na realidade minha intuição[potente] me mostra que eles estão me empurrando rumo ao precipício.
EU TENHO FORÇA! E VOU VENCER. TORÇAM POR MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário