Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nem Tão Supersticioso Assim

Como algumas pessoas, as mais observadoras e consumistas eu diria, puderam notar, este foi o ano das cores, fomos do nude, uma cor antes quase inexplorada, com excessão dos anos 30 e um pouco nos anos 50. Enfim, fomos do completo neutro ao fluor, o que é muito bom pra nós mulheres que sempre gostamos de versatilidade.


No fim do ano passado o tropicalismo estava em alta, postei alguns modelos pra reveillon:



Esse ano, resolvi variar, afinal virou febre os reveillons em hoteis e boates por todo o país, então tive de me adequar a todos os tipos de leitoras, tanto as praieiras que gostam de passar reveillon pulando as sete ondinhas, quanto as feast girls goers que preferem dançar as 7 primeiras músicas numa boa pista de dança.


Para as meninas da praia, segue mais um look ("mais um" porque o tema tropical ainda é o mais usado em reveillon na praia):



Para as feast girls goers segue alguns looks:

Nesse primeiro look há um toque de tropicalismo com a sutil flor branca no cabelo


Esse look tem a leveza da história da virada do ano com o colar e brincos simbolizando o infinito e, ao mesmo tempo, nos remete ao estilo romano com a leveza do vestido.


Não poderia deixar de usar o famoso branco e com ele o glamour do dourado. Cabe aqui a observação e o conselho para as meninas que gostam de estilo, abusem dos tons metalizados.


Esse é um look mais despojado para quem vai passar o reveillon em algum hotel na beira da praia, os tamancos além de dar um toque de estilo e estar em alta, facilita também a retirada caso você queira ir até a beira da praia.




Enfim, esqueçam esta superstição que em reveillon usa-se apenas branco. Tem look para todos os gostos e de todas as cores (escolha na tabela o que você almeja no ano de 2011). Agora é preparar o coração para mais um ano delicioso!

Ótimas festas a todos(as)

Nenhum comentário:

Postar um comentário