Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lançamentos de Esmaltes

Novidades para elmatoolicas de plantão!

A CHANEL inspirou-se no jeans e criou a coleção “Les Jeans de Chanel” para o Fashion´s Night Out. São 3 esmaltes: Blue Rebel (um tom de jeans mais escuro), Coco Blue (azul da cor do céu) e o Blue Boy (cor jeans clássico). No dia 8 de Setembro os esmaltes estarão a venda nas lojas Chanel e na Chanel.com, mas só ficarão disponíveis até o fim do mesmo mês.


A coleção DISCO da marca IMPALA chega as lojas em setembro, os preços ficam em torno de R$ 2,90 os cremosos e perolados e R$ 4,25 o glitter holográfico/esmalte policolor.



A DIOR apresenta uma coleção exclusiva de DIOR VERNIS com destaque para 3 tons inspirados pelos vermelhos atemporal e assinatura da Casa de Dior: Icône, Trafalgar e Gruau. Dior Vernis oferece uma vasta paleta de cores, que vão desde timelessly tons elegantes como Rouge Altesse (Princesa Vermelha) Bege Safari e à tendência de definição de tons ousados, como Ou Tsarine (Czarina Gold) e Ouro Timeless.
Dior Vernis: uma linha de 21 cores vivas Haute Couture com um brilho brilhante para refletir o espírito da desfiles Dior.








Essa coleção da ASPECTHO chamou minha atenção pelas cores que tem TUDO A VER COM AS COLEÇÕES VERÃO 2012 que tenho visto, um mimo! Já estão a venda, mas apenas na própria loja da Aspectho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário