Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bianca Marques

Bianca Marques se formou em balé, com passagens pelas Escolas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Royal Ballet de Londres, estreou com Ana Botafogo abrindo o seu primeiro lançamento de coleção no Fashion Rio.


Mostrou peças fluidas com transparências, feitas em tule, organza, veludos e tricôs. Detalhes com fitas e bordados manuais completaram os trajes, com o objetivo de garantir um efeito luxuoso e um pouco rústico.
Na coleção, destacam-se as estampas exclusivas, unindo a inspiração nas obras do pintor impressionista Edgar Degas com tecnologia. A cartela de cores vai do preto às cores fortes, passando pelo branco e pelo nude. A marca aposta nos acessórios para conferir personalidade e estilo aos looks.






















Nos acessórios [assim como na coleção] uma reafirmação das tendências como a da mesma estampa em tudo, seja na roupa ou nos acessórios e as franjas.




Cabelo com coque alto meio desarrumado, reinventando o estilo bonequinha de luxo. Maquiagem esfumaçada e olho de gatinha e unhas metalizadas.





FONTE:

Fotos: Charles Naseh http://www.charlesnaseh.com/
http://moda.terra.com.br/modacarioca/inverno/2012/noticias/0,,OI5552557-EI18967,00-Bianca+Marques+homenageara+Ana+Botafogo+em+desfile+no+FR.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário