Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"CURTI" no Fashion Rio

E foi-se mais um Fashion Rio.
Novidades?! Não muitas, considero mais uma reafirmação de tendências, mas aplicadas aos looks de outono/inverno. Enfim, adorei a mistura de estampas, a fluidez das transparências entre outras coisas lindas que -CLARO- eu não poderia deixar de mostrar aqui.

DESFILE Herchcovitch:
A mistura do clássico vestidinho estilo Boyfriend, que lembra ganha esse nome por lembrar a camisa social masculina. A diferença foi a cor [lavagem] do jeans e a aplicação de brilho, dando um toque mais feminino. Adorei e usaria com um cintinho fino um salto e dois botões abertos.

A fluidez da um charme todo especial a estampa meio étnica e em cores terrosas que eu, particularmente, adoro!

E a velha porém não esquecida CAVEIRA! inclusive tem post aqui no blog sobre COMO USAR CAVEIRA

DESFILE 2ND Floor:
Couro?! Brilho?! Lindo o tecido usado nas peças além de o corte da peça ser perfeito pra quem precisa parecer ter mais quadril e busto.

DESFILE Acquastudio:
Lindo o uso da tranparência em um estilo mais trabalhado e da simetria bem acabada da alfaiataria, duas características que unidas formam um visual muito elegante.


DESFILE Alessa:
Como no desfile do Herchcovitch a marca Alessa traz uma estamparia de cores terrosas e corte e tecidos que colaboram pra fluidez da peça. Adoro fluidez, principalmente pra usar aqui em Fortaleza que até a época fria é meio quente.

DESFILE Bianca Marques:
Eu não me contive quando vi as peças da marca, quanto bom gosto!!! Coloquei essa amostra porque ela vale ser mencionada aqui, mas vem por aí um post só sobre o desfile dela.
Preciso dizer algo sobre a peça?! Mistura de características lindas, saia longa, transparência, fluidez, renda, recorte leve de batinha na gola, cintura alta.

DESFILE Cantão:
Admito que o que mais gosto na cantão é jeitão largado das peças deles. A simplicidade da peça é realçada pela meia-calça estampada também em tons cinza escuro, adorei a uniformidade e a simplicidade.


DESFILE Coven:
Mais cores terrosas e peças aparentemente de tecido pesado, porém de corte leve. O decote em V da primeira foto e o vestido rodado de crochê dão um ar leve a tecidos pesados, muito elegante.



DESFILE Espaço Fashion:
A marca se prendeu ao usual, mas tudo com bom gosto. Um Outono/inverno mais NORDESTINO e digo isso por causa das peças e seus comprimentos. A transparência muito bem aplicada e com recortes simétricos e short saia que continua em alta.


DESFILE Maria Bonita:
O tradicionalismo do corte do casaco com a adição de brilho dão um charme todo especial a peça e pode ser usado a noite até mesmo com um jeans mais ajustado.


DESFILE Melk Z-Da:
Lembrando que desfiles mostram tendências! rs Afinal eu não usaria o macaquinho da foto abaixo assim, Mas olha que lindo uso da transparência e fluidez. Já na segunda foto mostra uma super tendência que por aqui ainda não vi muita gente usando, saia longa lascada. Além do super hit que é saia longa e blusa folgadinha.


DESFILE Oestudio:
Na primeira foto tem a união de peças acetinadas de mesmos tons é uma ótima pedida pra usar a noite. Já a segunda foto mostra que a calça cenoura continua em alta [ e eu a considero meu jeans de tão fundamental no meu guarda-roupas]. A terceira foto chama atenção pros tecidos de brilho contido, ideal pra quem quer ousar usando brilho, mas não tem a coragem de se jogar em um brilho chamativo.



DESFILE Patachou:
Gente pra que coisa mais elegante que macaquinho longo em?! Levemente acetinado é o detalhe pra se usar mais a noite.

DESFILE TNG:
A cara do verão esse inverno TNG em?!Adorei o shortinho de fundinho folgado, o estilo masculino SUPER RECOMENDO pros meninos e o vestidinho com fru-fru embaixo e cintinho estava tudo. Usaria tudo exatamente do jeito que foi pra passarela.



Então é isso gente, espero que assim como eu, vocês tenham curtido muito as tendências expostas no Fashion Rio. E vai mais posts sobre o evento por aqui tá?!

2 comentários:

  1. Não sabia que vc tinha um blog,
    seguindo demais!:D

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir