Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

DESGRAÇAxSOLIDARIEDADE





Tive vontade de fotografar o assentamento no trajeto PE/AL na área das enchentes, mas fiquei constrangida ao ver as pessoas na estrada...
As condições de vida são precárias, as pessoas dormem em barracas de acampar que foram providenciadas pelo governo.Muitos caminhões de marcas famosas como Sadia e Elma Chips na beira da estrada descarregando alimentos e caixas d´agua na beira da estrada Enfim, a "solidariedade" nos dias de hoje é uma faca de dois gumes por causa da corrupção por trás de todo o contexto, mas o que me consola é que, pelo menos, suprimos a necessidade daquelas pessoas...Eu fiz e sempre que posso continuo fazendo o que está ao meu alcance por eles, pois Deus sabe e eu vi que ali não tem nada de exagero da mídia, o que passou na tv é realmente o que acontece lá...Infelizmente...
Então se vc não puder doar VÁ ATÉ O CORPO DE BOMBEIROS MAIS PRÓXIMO e ajude a embalar e despachar as doações que estão lá. #SOSALAGOAS #SOSPERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário