Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paletó com o quê?!

Hoje venho trazendo dicas para os homens, principalmente aqueles que gostam de elegância acima de tudo. Cá pra nós não há coisa mais charmosa do que um belo paletó jogado num look básico ou brincar com as cores na roupa social.
Seguinte, segue algumas maneiras de usar o paletó de uma maneira não muito tradicional.
PALETÓ+JEANS+CAMISA T-SHIT : É uma ótima pedida pra quem quer sair durante a tarde - com um tênis ou sapatênis - vai sem paletó e deixa ele no carro, emenda na noitada simplesmente colocando o paletó. Super elegante e charmoso.


PALETÓ+JEANS+GRAVATA : Esse já é mais indicado pra quem trabalha em escritório, que precisa lidar com clientes, mas que não há necessidade de tamanha formalidade -até pra passar um ar de mais proximidade com o cliente. E depois ainda dá pra ir tranquilamente pra o happy hour, basta tirar a gravata!

PALETÓ+CALÇA SOCIAL(de cor diferente do paletó)+GRAVATA: Esse já é mais indicado para pessoas que, além de lidar com clientes, tem de lidar com superiores - Como é o caso do Victor, leitor que é advogado e pediu umas dicas - mas está cansado daquele padrão paletó e calça da mesma cor.




Em relação a combinar cores, tenham cuidado em usar a paleta de mesmo tom, ou seja, vai de paletó marrom?! calça bege, blusa branca e gravata preta... Mantenha-se no mesmo tom, por favor não invetem de usar paletó preto com calça verde[mesmo que seja verde escura] e blusa azul[mesmo que clarinha]. Vamos ter senso!
Então é isso, aproveitem pra mudar a rotina, começando pela roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário