Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Solidão




Conversando com amigos chegamos a esse tópico e, normalmente, tudo começa com um "eu não sei ficar solteira(o)" o que me leva a pensar que essa frase meio que é utilizada pra acobertar uma outra sensação... "eu não sei ficar sozinha(o)" esse é o grande temor de muita gente e não estou falando isso sem base, saiu na Scientific American que os canais de relacionamento são criados e usados por pessoas que sentem-se solitárias. Me sinto muito bem estando sozinha...E digo isso porque vai fazer um mês que passo dias sozinha saboreando o silêncio e meus pensamentos.
Mas há quem se sinta solitário e a esses aconselho a buscar se conhecer mais.É uma delícia -as vezes- ter apenas a própria companhia! #ficaAdica

"O silêncio é um amigo que nunca trai" Confúcio

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, Larissa!A solidão é produtiva e, muitas vezes, necessária. Ela faz com que entremos em contato com nós mesmos e possamos refletir sobre nossas questões internas.
    Bj pra vc!
    Dennina.

    http://www.meuestiloeassim.blogspot.com/
    http://www.depoisdostrintaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não sei e nem quero aprender a ficar só não... mas tou. =(

    ResponderExcluir