Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Beyonce - A Diva Está Sempre Na Moda

Enfim veio a estréia , na noite do dia 18 de Maio, do clipe da Beyonce - Run the world (Girls). O mais notório na DIVA Beyonce -além do rebolado magnífico - é o senso de moda que a bela morena tem. Morena que nesse clipe não está tão morena assim.
Duas coisas que chamaram bastante atenção foram os looks que respiram tendências e a pele e cabelos que estão bem mais claros. Então vamos aos detalhes...

Descoloridíiissimo o cabelo e a sobrancelha e a pele mais clara para cobinar com o cabelo extremamente claro.
DICA: Quem tem o mesmo cabelo, segue a maquiagem esfumaçada e escura que fica BELÍSSIMO! Se vc tiver pele clara usa tons terra e se tiver pele escura usa preto com dourado! FICA LIIINDO!

A pergunta que não quer calar...PELE DE VERDADE?! Espero muito sinceramente que não seja pele verdadeira que ela usou nesse casaco escuro e nesse casaco cinza da dançarina. Já o shortinho é todo de franja, um mimo! (pena que não consegui fotos muito claras do short)

Por falar em franja...Tem franja no casaco da cena do cavalo! Liiindo! o conjunto todo branco que é também tendência. Os conjuntos estão de volta com tuuudo!

ADOREI! Esse vestido de escamas e esse sapato futurista! Escamas estão chegando viu gente?! Lembra daqueles sintos e roupas, feitos com lantejoulas, que fazia um efeito de escama?! Certeza que já já estão de volta por aí tá?! Mas aposto em outros materias como cintos de escamas de metal. E as cores metalizadas estão em alta, tanto esmalte, quanto nas roupas, sapatos, cintos e bolsas.

Esses anéis são magníficos! Adorei por não serem iguais e mesmo assim formarem um conjunto tão bonito. E as unhas pintadas de cor metal.

E a minha peça predileta! Que obra de arte esse vestido da Givenchy ! Transparência, delicadeza, design belíssimo!


RESUMINDO...
x Franjas nas roupas [isso é válido para acessórios também]
x Peles [falsas, por favor!]
x Unhas e roupas metalizadas
x Conjuntos
x Peças com escamas
x Brincos, colares, anéis grandes
x Transparência
x Tecidos com brilho acetinado

CONFERE O CLIPE AQUI

Um comentário:

  1. Ela não está na moda, é ela quem dita a moda..Reveja o que você diz..hehe..

    ResponderExcluir