Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

PIADAS MODERNAS - RELAÇÕES MODERNAS


Tudo começa com aquela sensação de liberdade..Aquela mesma que sente-se quando recebe-se o primeiro salário e acha-se que aquilo será eterno e só tende a melhorar...É bem por aí.
Você vai meio que comprando aquilo que vc sente que falta e que dá pra comprar, depois vc passa a fazer programas que lhe trazem mais felicidade e que dá pra comprar...E ainda falta alguma coisa...FALTA?! Não será coisa que a mídia coloca na cabeça da gente?! Aquela de "toda panela tem uma tampa" , "ninguém é feliz sozinho"....e por aí vai...Mas não é não, falta mesmo alguma coisa. Falta aquela companhia que vai além da cerveja amiga, da noitada num festão com uma turma boa, no sexo descompromissado com aquela velha paixonite, no fim de semana com o cachorro e a família na praia.
E vem mil encontros, mil pessoas, MIL NOVAS PESSOAS...Até que surge no lugar que menos esperamos uma pessoa legal, bem legal, que tem o papo que vc gosta, a cabeça que vc gosta, objetivos diferentes do seu...E legal se envolver, conviver, ver no que dá. E aí não dá...Não dá porque ela cometeu pequenos erros que podem não parecer nada, mas no fim das contas, quando vc narra a história praquele seu amigo da cervejada soa de uma maneira estranha - e a gente ri - porque é nos pequenos detalhes que estão as piadas mais engraçadas...É na promessa que não deveria acontecer, no evento que não deveria acontecer,na auto-suficiencia de achar que só ela tem mais de uma "pessoa legal", nas fotos, no encontro, na ligação....Na hipocrisia de crer que HOJE EM DIA NINGUÉM QUER MAIS NADA COM NINGUÉM, NINGUÉM CONSIDERA MAIS NINGUÉM...De fato o tal carinha podia até não ser o único, mas era importante..bobo...Agora sim, ele passou a ser só mais um, por crer que as relações modernas tornam as pessoas mais "costa ereta", mais consciente que é inconsequência ser mais do que parece, do que é pra parecer ser...E a culpa é a hipocrisia desse mundo que agora inventou essas piadas modernas que tem muito jogo e inteligência, mas nenhuma integridade moral...

É TUDO UMA PIADA PRA CONTAR NA CERVEJADA DA PRÓXIMA SEMANA. E FIM, QUE É MELHOR, PRA NÃO HUMANIZAR, MAS MODERNIZAR SEMPRE NÉ?!
OU NÃO.

Larissa América

3 comentários:

  1. ow mulher de atitude, do jeito que eu gosto! hehe.. continue assim! abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc é de Camocim? Gostei do seu blog, parabéns.

    www.estilodasil.blogspot.com
    Twitter: @silvanefhp

    ResponderExcluir
  3. mulher de atitude essa aminha amiga viu ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    qdo crecer qro ser igual a vc !!! virginia

    ResponderExcluir