Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Loiro amarelado?! Não mais.

Oi meninas, vim deixar uma dica rápida pras loiras.
Quem decide ficar  loira sofre toda vez que vai ao salao.. alem de da trabalho, sai caro se vc quer investir em um bom tratamento. Então, quando surge alguma ajuda, nao é nada mal ne??

Zanzando pela internet a um tempo atrás, descobri uma dica que revolucionou minha vida quando o assunto é desamarelar fios. Antes da dica, eu usava o shampoo da Amene. É otimo. Porém, deixa os cabelos beeeeem ressecados e tem um resultado a longo prazo, que era o que eu nao aguentava., Meu problema era instantaneo. Entao.. arrisquei na violeta. É encontrada em qualquer farmacia, o potinho custa 2 reais e dura uma eternidade, pois vc usará 2 gotinhas duas vezes na semana... ou seja... rsrs
Deixemos de blablabla.. segue a dica:

Material:

  • Shampoo da sua preferencia (mas tem que ser BRANCO)
  • Um copo de preferencia de plastico, pois o vidro macha.
  • Violeta Genciana
  • Uma seringa (ou conta gotas)


Passo a passo:

Despeje no copo a quantidade de shampoo que vc utiliza para lavar os cabelos.
Com a seringa, sugue a violeta e pingue duas gotas, NO MAXIMO tres com muito cuidado para nao pingar fora do local desejado, a violeta é traiçoeira.. mancha e nao sai mais!! Mexa ate ficar na cor da foto.

Lave seus cabelos normalmente e deixe-o "de molho" no shampoo com a violeta, por no máximo do máximo do máximo do máaaaximo, 5 minutos. Caso vc se atrase, bem vinda ao Restart. A violeta é muito pigmentada e age rapidamente nos fios.. o processo deve sere rapido e cauteloso senao ira chumbar os fios e ficar com mechar roxas.

Apos enxaguar a diferença é vista quado seca os cabelos. Os fios estao branquinhos!! (êêêêê)
Lembrando que, assim como o desamarelador, a tecnica nao deve ser aplicada todos os dias. no maximo 2 vezes na semana. E nao esqueça de hidratar os cabelos, sempre. O loiro é mais sensivel q qualquer outra coloração por conta da descoloração, que retira do pigmento do fio.

É isso meninas,
Espero que tenham curtido a dica.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Se der errado,mancha o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mancha!! Como eu falei no post, chumba o cabelo, fica roxo!! Mas isso só acontece se você passar muito tempo.. 3 a 4 minutos já é o suficiente. Se teu cabelo for um loiro bem claro, 3 minutos é o máximo.

      Faço isso toda semana e nunca ocorreu nada demais no meu cabelo :)
      beijinhos

      Excluir
  2. No caso , eu só tenho mechas , isso pode manchar meu cabelo que algumas partes são naturais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A violeta so age no cabelo descolorido. Seu cabelo natural vai continuar com a cor de sempre. Não deixe mais que o tempo sugerido.

      Excluir