"Nas nossas vidas, existem momentos bons e ruins , depende de nós, escolher se vale a pena continuar lutando por aquilo, ou não. A vida é muita curta pra passar horas, meses ou até anos, vivendo a mesma coisa, chorando, sofrendo as vezes por um alguém, ou alguma coisa. O que vale dessa vida é o que se vive é o que se faz.
O que importa é se sentir bem, sua auto estima está sempre a mil, se você não buscar sua própria felicidade quem fará isso por você? Busque novos horizontes, razões e porquês que lhe completem, saber dar valor para as coisas mais simples, o amor próprio apresenta como um sentimento único, se colocando sempre em primeiro lugar, priorizando suas vontades e virtudes. Leve a frente dois vícios: sua felicidade, e sua vontade. Esses dois caminhando juntos levará você sempre ao extremo, onde ninguém poderá imaginar, pois só você saberá qual o melhor pra você, e uma decisão própria reflete muito mais, uma necessidade sua que deve ser obedecida.
Vivemos muitos momentos, vale refletir que cada um é único, exclusivo, se te fez rir ou chorar, priorize os bons, e aprenda com os erros dos ruins, o que vale é viver cada momento como se fosse o ultimo, vivendo sempre o presente para não se arrepender no futuro, e não deixar que o passado passe em branco, o mundo pode acabar, o tempo passar, as pessoas podem mudar, e você se pergunta, eu realmente vive?" Vanessa Olivera
Um fim de semana e feriado maravilhoso para todos nós. Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário