Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vi no Dragão Fashion 2012 e Usaria [segundo dia]

Você deve ter visto por aí vários resumos dos desfiles do Dragão Fashion e deve ter se perguntado o que a gente vê tanto nessas roupas malucas que os estilistas desfilam nas passarelas. 

Então resolvi fazer algo que no Dragão Fashion consegue-se fazer muito bem: Separar peças que estão nas passarelas e prontinhas pra ir pras ruas.


Dá uma conferida no segundo dia...




10/04 -  Melk Z-da:
Destaque para as golinhas e a saia lascada! Lindinhos!


10/04 -  Mark Greiner: 

"Para dar forma a sua coleção, Mark utiliza tecidos Jacquard exclusivos desenvolvidos em parceria com a Haco, rendas, guipure, malhas metálicas e palha.
Armênia Rocha assina os adereços de cabeça [armeniarocha@hotmail.com (85) 99851465]
Calçados TRESSÊ [Fabiana Maurício e Wanessa Temóteo (85) 91551726]" via DFHouse


Achei todas as sandálias desse desfile lindas e a mistura de tons pasteis e tecidos fluidos, além dessa calça da primeira foto que é um xadrez discreto com um fundo lindo, esse vestidinho cai bem demais com um salto fininho e o longo eu usaria tranquilamente em um casamento.


10/04 -  Clair:



10/04 - Lidenbergue Fernandes11/04 - Skyler: 
"A Skyler traz uma linha de novíssimos produtos com recortes aerodinâmicos e a utilização de tecidos inteligentes. A própria tecnologia das indústrias têxteis e de acabamento é fonte de inspiração, onde aparecem as malhas slim lavadas e desgastadas, bem ao taste contemporâneo. O jeans é um capítulo à parte, com tratamentos exclusivos que resultam em peças resinadas(leather denim) e em toques diferenciados (soft touch denim). As modelagens passam pelo slim, tradicional e saruel-fit (gancho longo com shape tradicional)." via DFHouse


Achei fofo esse shortinho que usa de 3 tendências ao mesmo tempo: estamparia abstrata, short lascado na lateral e franja. Pra quê melhor em?!

Então é isso, essa semana está sendo um especial dos melhores do DFB 2012.
E vocês usariam também tudo que coloquei aqui?!





Fotos Passarela e Detalhes: © Roberta Braga / Ricardo K. / Silvia Boriello

Nenhum comentário:

Postar um comentário