Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Packing - O que levar no feriadão?

Quem já não sofreu com o dilema: "trouxe o que não devia e deixei o que eu usaria"?? Horrível ein?? O post de hoje é a minha ajudinha pras leitoras, que assim como eu, se embaraçam toda na hora de escolher as make's pro fim de semana na praia.













Creio eu, que essa é a parte mais dificil. Fala se não dá vontade de levar TUDO!?? Aqueles 5 blushs diferentes, 3 paletas de sombra, pó de contorno, de correção, enfim... com certeza, escolher as principais maquiagens é a parte mais demorada e dolorosa (na minha opinião, claro) kkkk...

A necessaire de maquiagem pra praia é bem básica e deve conter itens que apenas realcem os pontos fortes, porque esse climão gostoso de praia pede naturalidade , né? Como a pele estará bronzeada e, consequentemente, mais escura, é preciso ter cuidado com o trio perigoso: corretivo, base e pó, porque cara de fantasminha não é legal e, logicamente, os produtos de pele que a gente costuma usar no dia-a-dia não ficam bem na praia, quando nossa pele está mais coradinha.

O sol disfarça muitas imperfeições, por isso manerem no corretivo e pó e optem por uma base de cobertura leve. Mas, para quem sofre com as olheiras, não abra mão do corretivo, PORÉM, mais cuidado que nunca, use-o apenas para disfarçar imperfeições, nada de deixar o olho parecendo que tá com vitiligo! Uma boa dica é optar por uma paleta que contenham os dois produtos em um só. Economiza espaço!!
- Paleta 15 bases/corretivos: COMPRE AQUI.

Iluminador e o bronzer são indispensáveis, deixa o bronzeado mais glamuroso!! Podem ser usados também como blush e sombra. Invistam em um mosaico, que vem com várias cores e servem pra fazer contorno, pra iluminar, como blush e também como sombra.
- Blush/Iluminador perolado: COMPRE AQUI.

Investam no rímel pra destacar o olhar. Não perdoe!! Só tomem cuidado, de dia, não é uma boa, a não ser que você tenha um bom rímel à prova d'água. De noite, eu super confio no poder dos cílios carregados com make simples.

Na hora do batom, pode apostar em algo bem colorido pra dar vida à make. Os tons de laranja e pink são a cara da praia.. depende da ocasião que você vai estar. A dica é levar uma paleta, também pelo espaço que ocupa, e pelas opções de cores!
- Batons Nyx COMPRE AQUI.
- Paletas completas: COMPRE AQUI.

Além desses, itens como o balm para hidratar os lábios e muiiiiiiiiiito protetor solar!! Simplicidade é a palavra chave na hora das maquiagens, meninas. Nada de exageros. 

Lembrando que em todos os links que eu indiquei, vocês, leitoras do Moda a América, tem 5% de desconto, usando o cupom AMERICA na hora da compra!! Não esqueçam de usá-lo, faz uma baitaaaa a diferença no valor!! 

Algumas makes para vocês se inspirarem:





É isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário