Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vi no Dragão Fashion 2012 e Usaria [quarto dia]

Você deve ter visto por aí vários resumos dos desfiles do Dragão Fashion e deve ter se perguntado o que a gente vê tanto nessas roupas malucas que os estilistas desfilam nas passarelas. 

Então resolvi fazer algo que no Dragão Fashion consegue-se fazer muito bem: Separar peças que estão nas passarelas e prontinhas pra ir pras ruas.



Dá uma conferida no quarto dia...




12/04 - Vivi Huhn:Achei tudo uma verdadeira fofura, usaria todos exatamente do jeitinho que foram para a passarela, achei as características dessas peças muito parecidas com a PIORSKI


12/04 - Chicca Lualdi Beequeen: Só uma coisa a dizer: A minha cara! Totalmente o estilo que gosto, pena que aqui no Ceará fica um pouco difícil de usar devido o calor, mas continuo achando lindo!


12/04 - Sis Couture: 
"A coleção: Percal acetinado e estampado (300fios), se mesclam a polisedas (cetim e musseline),rendas francesas, tules (lisos e bordados), jerseys, cirrês, chintz e guipir transfigurando-se em peças femininas, confortáveis, fluidas. As cores da aurora-amanhecer compõem a cartela de cores: Preto, marinho, violeta, rosáceos, ouro velho, bege e off-whitte." via DFHOUSE


12/04 - Doiselles:Apesar de achar o desfile totalmente voltado à uma realidade climática completamente diferente do Ceará, achei as peças de muito valor e adorei as peças de tons terrosos e as franjas bem colocadas. Dado o devido destaque aos sapatos estavam divinos!!



12/04 - Lino Villaventura: 
"Tecidos: Tafetá de seda pura, Organza de seda pura, Gaze de seda pura, crepe-de-Chine, Jacquard de lã, Gabardine e tricoline de algodão, Jersey de seda e Linho." via DFHOUSE

Esse é um daqueles estilistas que as pessoas sempre afirmam "nunca usaria nada que ele coloca na passarela". Assistir a esses desfiles é ver o que é tendência e as N maneiras de combiná-las ou de criar novas variáveis dentro daquela tendência. Abaixo a gente vê transparência+renda, estampas étnicas, tecidos fluidos e estampados, mistura de estampas. Tudo muito em alta e muito bem trabalhado e podem ser usadas como dicas na hora de comprar roupa.


Então é isso, essa semana vai ser um especial dos melhores do DFB 2012.
E vocês usariam também tudo que coloquei aqui?!






 Fotos Passarela e Detalhes: © Roberta Braga / Ricardo K. / Silvia Boriello

Nenhum comentário:

Postar um comentário