Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnavalescando

            O carnaval já está aí e você já separou as produções que irá usar nos 4 dias de folia? O Moda a America não poderia deixar você na mão em uma data tão alto astral e vai dar dicas do que vai estar em alta - além da temperatura - neste carnaval! 

           Corpo e rosto tem de estar bem hidratados e protegidos desse sol, a minha dica são os produtos ETHICALL [pra quem é do Ceará] e ADCOS. 
         
































           A foto não tá das melhores porque fotografei  os protetores que tenho aqui, Mas o primeiro é uma loção hidratante e o segundo é ultra-seco que dá pra ser usado no corpo e no rosto.

       Essa linha da ADCOS é "o que há de melhor". Esse leite nutritivo é uma coisa de boa, não tem sol que bote ela no bolso.
       Coloquei aqui uns modelos de maquiagem que é certeza de sucesso nesse carnaval [por favor lembrem-se de usar uma base com protetor ou um protetor solar antes de aplicar a base, afinal ninguém quer sair manchada do carnaval].












          Também não poderia deixar de mostrar as tendências que são do verão e , consequentemente, podem ser usadas sem medo de errar no carnaval. Shortinho rasgado no estilo boyfriend, mistura de estampas, transparência [sutil, por favor] e dois hits - um dos anos 60 eoutro dos 80 - que estão voltando : shortinho ciclista e tecidos desbotados [o segundo reinventado com a mistura de cores vivas, um color block meio hippie] 





FONTE:
http://menina-deluxo.blogspot.com/
http://www.modaposthaus.com.br/
http://www.tudocommoda.com.br/
http://donaluh.blogspot.com

Então é isso meninas, um ótimo carnaval pra todos nós! 

Um comentário:

  1. oi tudo bom ? que blog lindo estou seguindo , amei muito aquele delineado com amarelo , ta muito perfeito né ? se puder retribuir ficarei feliz bjs http://licia-carla.blogspot.com/

    ResponderExcluir