Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tutoriais: edição de carnaval (parte 2)



Essa make é para a mulherada mais extravagante, que curte mais cor e vida!! Fiz um vídeo curtissimo, só pra deixar registrado como você pode ser rápida e DIVA, mesmo no carnaval. Afinal, na correria que é a arrumação em casas lotadas, espelho é uma das coisas mais cobiçadas da casa.. não abuse do tempo gata, divide o ouro com o resto do pessoal! rsrs..



A base é uma sombra esverdeada, porém, pode FACILMENTE ser costumizada. Ao invés do verde, põe uma sombra neon, adiciona o brilho, coloca um cílio colorido... enfim, vai da criatividade de cada uma. Apostei no batom laranja mais puxado pro neon, mas essa make pode ser usada com uma grande variedade de cores, experimente a que fica melhor em você.

Detalhe dos cílios:

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Curtam bastante o carnaval, não esqueçam que esse ainda é o primeiro feriadão do ano, não exagerem!! Voltem todas(os) inteiras(os) para curtir e comentar o blog.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. nossa ameii a make eo blog perfeitoo http://makesecurvas.blogspot.com/ seguindo me segue tbm bjkas

    ResponderExcluir