Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look do Dia

Oi meninas!! Voltei, e dessa vez vou trazer uma tag nova pro blog: "Look do Dia", que hoje, é um look que eu usei no final de semana. Fui à uma balada que exige uma composição mais UP. Optei pelo estilo mais "arrumadinho", o que não quer dizer que é o obrigatório. Afinal, a gente pode colocar aquela blusa mais despojada, com um look mais arrumado, que acaba ficando harmonioso. Sabemos que o charme das produções, está muito mais nos acessórios do que na roupa propriamente dita.. A "inovada" que nós damos na hora de compor o visual é o que dá o charme.

Então, vamos ao Look:



O vestido é uma tendência super em alta, o decote nas costas! Passou o tempo do decotão na frente mostrando o colo, a moda agora é abusar das costas... 
Apostei em poucos acessórios, pois o vestido e a carteira já chamavam bastante atenção. O brinco de gota azul serviu como um ponto de cor, apesar de bem diferentes, acho que  as cores ficaram super bem juntas.

Vestido: Farm
Salto: Fort Couro
Carteira: Feirinha da Beira Mar

*Uma dica super válida é levar um óculos pras baladas que acabam mais tarde, afinal, além de manter-se estilosa com o amanhecer do dia, dá pra esconder a maquiagem já judiada que sobreviveu à uma noite de festa né? rsrs
*Outra dica: a feirinha, meninas. Apesar de ter muitos atrativos turísticos, apenas, é bem possível de encontrar brincos, anéis, pulseiras, brincos e bolsas por um preço super em conta. Vale a pena conferir.

Beijinhos


6 comentários:

  1. Afe eu amei esse vestido!
    E a carteirinha da feirinha? Serio? Ta LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeeeita! Amei nog! :)
    Essa carteira eh tudo de bomm, e esse vestido TOP na balada.

    ResponderExcluir
  3. Meninas um arraso não é? A feirinha tem uns tesouros escondidos, o lance é ter paciencia para procurar ;))

    ResponderExcluir
  4. eu tinha esquecido de comentaar, mas eu ameeei esse teu vestido...tu tava lindaa no mucu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raynaaaaa!! Obrigada :D Que fofa vc aqui comentando.. heheheheh beijao

      Excluir