Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova Colaboradora

Oi! Prazer meninas, esse é o meu primeiro post no ModaAmérica, sou a nova colaboradora do blog.

Me chamo Fernanda, tenho 21 anos e ao contrário do que muitos pensam, minha paixão por moda e maquiagem é somente sentimental, pois na vida real eu sou bem mais Exata. Estudo Matemática na Universidade Estadual do Ceará, e juntamente com a Lari, vou mostrar pra vocês os meus look's, meus vídeos e sempre que puder, dar dicas de tudo que for novo pra mim, tudo isso pra manter vocês mais informadas do que ocorre nas passarelas da TV e principalmente, da vida real!


Pra começar, trouxe um vídeo tutorial de uma maquiagem, super usável na balada agora pro final de semana!! Comecei agora, então, espero que vocês gostem e relevem os pequenos erros. rsrsrs
Essa é uma maquiagem apropriada para todos os tons de pele, e pode ser transformada em algo mais usável apenas tirando a opção do glitter, mudando a cor do batom... afinal, vídeo tutorial serve de inspiração e como aprendizado de dicas pessoais, já que cada menina tem seus truques especiais na hora da maquiagem.

 Logo mais apareço com mais novidades.

Beijinhos

2 comentários: