Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Penteados de Última Hora

Já bateu aquele desespero por ver que você acordou sem nenhuma vontade de secar cabelo e seu dia será super corrido e você sabe que não vai conseguir fazer o cabelo?! Há solução! 

Segue alguns penteados super fáceis e que dão um ar charmoso ao seu visual.


 O velho coque alto é o mais conhecido e prático.
 A Mariana Franco deu um ar bem moderno e um volume extra fazendo o acabamento ao amarrar com um cinto fininho.


Há um outro modelo de coque alto que é super prático e dá um ar mais arrumado. Basta fazer um rabo de cavalo e abri-lo no meio e prender as pontas para dentro. Lindo!



As tranças já são nossas amigas de aventuras há tempos e essa trança que prende a franja é uma ótima pedida pra quem tá com preguiça de secar a franja.


Esse outro modelinho é lindo e encontrei no blog BELEZANAWEB .


Esse outro tem uma postagem inteirinha com o passo-a-passo AQUI NO BLOG .


Esse é lindo e super prático, basta começar a trança embutida mais pra cima [as meninas que tem franja também conseguem fazer mesmo tendo franja. separem a franja, façam a trança e depois prendam a franja na trança com um grampo].


Essa é bem rápida, faz duas tranças [uma pegando a franja voltada para uma lateral e outra na outra lateral] e prende as duas com o resto do cabelo na parte de trás da cabeça.

Essa é ótima. Compra aqueles arcos de cabelo fininhos e prende a parte da frente de forma mais folgadinha e depois faz um coque aberto no meio[como disse acima] e deixa uma mecha da parte de baixo do cabelo livre pra você fazer uma trança[ na foto tem uma trança espinha de peixe, mas como você tá apressada faz uma trancinha normal que dá]

Esse é pra quem tem franja curta. Seca a franja e deixa uma mecha na frente a mais solta. faz um rabo de cabalo com o resto do cabelo, mas deixa uma mecha solta na parte de baixo também. Depois do rabo de cavalo você prende com grampos a mecha de cima fazendo esse fofinho e a parte de baixo você pode deixar solta ou prender com grampo deixando um fofinho embaixo também.


Esse é o mais prático. Você solta uma mecha na parte da frente e do meio da cabeça [tipo punk] e faz um rabo de cavalo com o resto. Depois pega a "mecha punk" e prende com outra liga deixando o fofinho e depois prende com uma tiara [na foto a tiara é preta] .

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas. Até mais.

4 comentários: