Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look do Dia dazamiga

Hello queridasss e queridos!! Eis-me aqui trazendo mais uma tag "Look do Dia", que dessa vez será especial. Porque porque?? Então, ontem (o8/o2) foi o aniversário da linda que vos fala, Fernanda Nogueira. rsrs.. Preparei uma "little party" para os amigos mais próximos e aproveitei para fotografar o Look de alguma das meninas. Mas, primeiro vamos à minha escolha.

Optei por um vestidinho lindo, bem casual, com estampa floral e 3 babados que davam um movimento incrível à peça. Foi um dos presentes que eu ganhei e aproveitei pra estreiar logo, não me aguentei com essa lindeza guardada e achei que não haveria ocasião mais especial!! hahahahah Vamos aos Looks...




Vestido: Farm
Sandália: Deep
Colar: C&A
Pulseiras: Eu que fiz.. hahahah

Então, essa gatona agora é a minha mãe, toda trabalhada na oncinha. Achei super elegante a combinação que ela fez da calça bem formal, de linho, com a camisetinha de oncinha. Duas peças que juntas deram um ar bem informal.


Calça: Costureira
Blusa: Costureira
Sandália: Arezzo
Acessórios: Prata Mania

Essa agora é a Mika. Ela tem um estilo que eu adoro e me identifico, bem extravagante, gosta de cores e de produções diferentes, peças que vistas separadas no cabide não fazem o menor sentido, mas que quando a gente coloca no corpo fica baaaphoooo!!! hahahahaah Ela aderiu a duas super tendências: Transparência e Color Block!!! A bolsa verde deu uma vida ao look.


Blusa: Produção
Saia: Jolie
Sandália: Zara
Bolsa: Primark
Acessórios: comprado em Portugal
Relógio: Michael Kors

Agora, por último, mas não menos importante (rsrsr), a Érika! Fez do simples um visual superrrrrrrrr estiloso! Eu adoro a combinação shortinho jeans + oxford! Pra dá uma diferenciada no look ela colocou um cinto de oncinha, dando um charme a mais. Ahazou!!!


Blusa: Farm
Short: Farm
Oxford: Farm
Acessórios: Farm

Então meninas, é isso! Espero que estejam gostando dos meus post's. Logo logo terei novidades pra vocês, e pros leitorES!! 

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei! O post ficou show amigaa! Blogueira nota 1000. beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!! Valeu amiga, você que é 1000. Beijos

    ResponderExcluir