Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Dica: Aplicativo IDress Up


                 Olá gente, 
              A postagem de hoje será especialmente para as pessoas que me pediram para explicar o passo-a-passo para instalar o aplicativo achadinho iDress UP para aparelhos que tem como sistema operacional o Android.


      Antes de explicar como instalar vou  falar um pouco sobre o aplicativo para quem não conhece passar a conhecer o aplicativo e a ideia dele pra facilitar a vida daquelas pessoas que - assim como eu - espalha todo o guarda-roupas em cima da cama antes de escolher a combinação ideal pra usar. 
     O aplicativo iDress Up é um Closet virtual em que você fotografa suas peças [eu recomendo vesti-las para ter uma noção melhor de como aquela peça fica em você, como o caimento, o comprimento etc]  e monta um "guarda-roupas virtual", então quando você quiser escolher sua roupa basta acessar o aplicativo e fazer as combinações.
       Uma ideia que tive foi de colocar looks prontos - eu sou meio "chico tira, mané veste" de alguns looks, são peças que acho perfeitas juntas - facilita muito a minha vida, porque as vezes visto a tal combinação, acho linda, mas nem sempre lembro da combinação, então fotografar os looks me faz relembra-los.
        Então, dadas as devidas explicações e dicas, vamos ao passo-a-passo: 

 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO:
1º passo: Entra no menu na parte onde tem os APLICATIVOS


2º passo: clica no botão MARKET


3º passo: Dentro do MARKET terá [na barra superior, onde meu dedo está apontando] uma lupa feita para pesquisas específicas, você irá clicar nela. 


4º passo: Quando você clicar na lupa irá aparecer um espaço para você digitar o nome do aplicativo, então você digita iDress Up 


5º passo: Irão aparecer vários aplicativos, mas o que eu instalei foi esse que estou apontando. Então você clica nele.


6º passo: Ao clicar irá aparecer uma espécie de resumo do aplicativo, com fotos das telas e um resumo descritivo do aplicativo. Na barra superior - ao invés de ABRIR e DESINSTALAR, eles estão aí porque eu já tenho ele instalado - terá o botão INSTALAR você irá clicar nele.


Esse é o resumo descritivo do aplicativo - que disse no 6º passo - que aparece na tela quando você clica no aplicativo.

Depois que você executar o 6º passo o aplicativo será baixado no seu celular [Tablet...] e é só entrar no aplicativo e fotografar os looks e se divertir com seu novo guarda-roupas virtual. 


Outro charminho que torna super prático o uso é colocar o botão de acesso ao aplicativo na tela principal do celular...Como?! Vai no menu de aplicativos e clica/segura o botão ele vai direto pra tua tela e só clicar/segurar o botão e arrastar pra onde você quiser.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da dica e façam bom uso dela. Até mais.

Um comentário: