Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Opções de Look - Festa Rave


Recebi um pedido de uma amiga, pra falar sobre "o que usar em uma rave?". Resolvi acatar à dica, e o post de hoje é sobre essa mistura de estilos que é uma festa de música eletrônica.
"Rave é um tipo de festa que acontece em sítios, longe dos centros urbanos, ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde DJs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo com o público."

Como diz a definição, a festa dura bastante tempo, fator que conta muito na hora de escolher o look para usar na ocasião. O ideal são roupas confortáveis, que te deixem dançar livremente e que não irão te atrapalhar depois de horas de festa. O diferencial nos looks das festas rave, é a ousadia e o estilo. (Apesar de nunca ter ido em uma), vemos que as meninas estão sempre com um acessório diferente, um óculos mais estiloso... e é esse o grande segredo! Inovar!!
Tornando o simples em algo estiloso apenas por conta dos acessórios. 

Montei uns 3 look's que unem tudo que eu falei. Roupa simples + Conforto + Acessórios. A combinação perfeita. 

O segundo look é o mais autentico. Une um estilo feminino com o ar mais pesado que o tênis dá.. Em todos os três, se jogue nos acesórios. Colares, pulseiras, relógios. Tudo pra dá um UP no visual.

Separei uns looks que estão, na minha opinião, bem com a cara do estilo da festa: 





É isso meninas, espero que as dicas tenham ajudado. E sempre que tiverem duvidas sobre o que vestir, nos procurem.

Beijinhos


7 comentários:

  1. Feeeeeer AMEI TODAS as dicas! bom q agora vou ter um tempo p arrumar td!!MUUUUITO obrigaga ta?bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui para algumas festas Rave e adorei suas dicas. Conforto é essencial porque é das 23h de uma dia até 12h ou mais do outro hehe. Os looks que você mostrou estão ideais ;)
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nos looks, é isso mesmo, roupas leves e confortaveis. Cartucheiras são uma ótima opção e tem umas super femininas, lindas. Mas aquelas bolsas de lado pequena tb são validas. Só não pode esquecer o protetor solar, porque são muitas horas dançando no sol.

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeei , os look , so queria ter meio noção de onde encontra essas blusinhas curtas , ?

    ResponderExcluir
  5. amei tudo tbm ;) to procurando algumas inspirações pra eu ir na exxx ;) to seguindo tá, da uma passadinha no meu tbm bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei, estou realmente em busca de algumas ideia p ir a PLAYGROUND o/

    ResponderExcluir
  7. Bom é vc mesma cortar a blusa pra ela ficar mais estilosa ainda

    ResponderExcluir