Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Look do Dia - Final de Semana

Hello!!! O look hoje é em dose dupla... finalmente, as duas blogueiras, juntinhas, nas fotos.. heheheh. No final de semana, fomos curtir uma praia aqui próximo de Fortaleza.

O look é bem básico, mas acho que é bem a cara do litoral mesmo... vamos às fotos:


Pra quê mais a cara da praia do que havaianas??? heheheh..
O Look da Larissa é bem mais arrumadinho, mas não deixa de ser basico. Saia longa, que eu, particularmente, acho a cara da praia, quando com estampas, blusinha solta com um decotão nas costas (que eu esqueci de pedir pra tirar foto, sorry) e o óculos pra dá o charme, lógico!! rsrs.. Todo o look foi da minha marca preferida: "Mamãe que fez". kkkkk..

Meu look é bem básico, camiseta branca e shortinho da C&A. O cinto é da Couro Fino, o óculos e os acessórios vocês já conhecessem. A bolsa de animal print, também é arte da minha querida mãe.

Curtindo o climinha da Lagoa do Cauípe e aproveitando pra colocar a leitura em dia.



Visual lindo, na praia do Pecem. Atrás, a ponte do Porto. Essas pedras são formação da natureza.
Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham curtido e se inspirado nos looks. E tirem da cabeça a idéia de que só porque tá indo à praia, deve ir toda muambenta. E os meninos, NADA de blusa de abadá. Em lugar alguuuum. Não custa nada escolher uma blusinha melhor né.. rsrsrs

Beijinhos


Um comentário: