Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Inspiração - Tatuagens

Pra inspirar o final de semana, umas dicas de tatuagens femininas.. Uma técnica "bruta" com um sentido "leve". Que tal um pouquinho de história??


"A tatuagem existe a mais de 3500 anos, ela representava a personalidade das pessoas. Servia também para indicar quais os indivíduos faziam parte da mesma comunidade. 
Os povos primitivos tinham tatuagem para representar os fatos mais importantes de sua vida, como por exemplo, o nascimento, a puberdade, o desenvolvimento e a morte. 
Já no começo da era moderna a tatuagem foi vista como sinal de marginalidade, porém, a partir do momento que foi sendo vista nos corpos de artistas, músicos e pessoas comuns, mudou de cena e mudou a visão das pessoas.
Quando a tatuagem deixou de ser um símbolo de marginalidade, passou a ser símbolo de expressão de arte no corpo. Antigamente as tatuagens eram malfeitas (por conta das técnicas, e etc), hoje em dia já não é mais assim, as tatuagens são feitas com traços bonitos e cores diversificadas."



 










Fui fazer a minha segunda tatuagem, ontem, na sexta... então, pra quem tá na mesma vibe, taí umas dicas de imagens. Uma boa, é procurar no site "WeHeartIt" o seu motivo a ser tatuado. A galeria de imagens é bem extensa, tem inspiração pra dar e vender.. E claro, quem entrar na onda dos "rabiscos", comenta aí e mostra o que você decidiu eternizar na pele, tá??

Beijinhos

Um comentário:

  1. Nossa FÊ amiga amei as dicas de Tattos agr so falta eu criar coragem pra fazer uma
    kkkkkkkkkkk
    Mais q eu mais gostei foi a do infinito nas costas
    Bjus amiga
    O teu blog eh lindooo

    ResponderExcluir