Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Tutorial de Maquiagem - Rosa Neon

Au au au, hoje é dia de tutorial... hahahahah
Hoje eu trago uma make simples no sentido de desenrolado do processo.. mas ela tem uma cor bem polêmica.. ROSA NEON! Eu particularmente, acho a make super usável, porque eu gosto das cores, gosto do impacto que causa uma sombra diferente, mas para as mais básicas, fica a dica:

Ao assistir um tutorial, tome apenas como base, inspiração. Se preferir, mude as cores, aplique somente as técnicas e dicas dadas no vídeo. Já que nem sempre achamos o "vídeo perfeito" para o nosso tipo de rosto, olhos, defeitos e etc...


Então, vamos à make??

O vídeo, como sempre, é bem descontraído, e eu procuro sempre deixar o mais acessível possível, já que nem todas possuem todos os instrumentos para uma maquiagem profissional.
A make é ideal pra baladinha, bem pra noite mesmo.. Não ouse desfilar tanta personalidade durante o dia, por favor, amiga.. rsrsrs.. A make pode sempre ser incrementada.. põe o glitter, um cílio mais diferente.. enfim. Se liga no tutorial:


Espero, de verdade, que vocês estejam curtindo!!
Mandem opções de make, a opinião de vocês é sempre muito bem vinda..

.:: ps ::. meninas, as vezes vocês veem os vídeos enquanto eles ainda estão sendo processados, daí ele reproduz uma segunda vez, sem áudio. Após um certo período o YouTube conserta e fica o vídeo normal, então, caso eu dê "tchau" e o vídeo recomeçar, podem fechar.. heheheh é um probleminha técnico mesmo.




O resultado final.. e aí?? Que vocês acharam?? Usariam??
Não esqueçam que pra comprar os produtinhos, usem as lojas confiáveis do blog:
Tati Imports
Cherrie Cosmetics
Bora Colega (Não esqueça que no momento da compra, envie um email para karoline_mkt@hotmail.com e identifique-se como LEITORA DO BLOG MODA A AMERICA. Dessa forma você terá automaticamente 5% de desconto nas suas compras!!)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Adoreeei!
    Já vou fazer p balada do fds!

    Nanda, podia fazer algo p formatura? Tipo p formanda! Meu baile é no fim do mês e não sei que make fazer.

    Adorei o blog! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I ;D

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fala pedrooo meu loosho!! Obrigadaaaa.. você também é nota 10!!! :)))

      Excluir