Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Regionalismo na moda: Expondo as raízes

          Olá gente, como sou apaixonada por moda e moro em uma região onde regionalismo é o que não falta [tanto em matéria de decoração quanto em acessórios e roupas] resolvi trazer pra vocês um pouco do meu Nordeste pra trazer idéias de decoração e acessórios que sempre estão em alta e que sai super em conta de fazer na sua casa.


              Essas lamparinas da foto acima são de ferro, mas aqui usa-se de barro e com velas dentro pra decorar e iluminar o jardim e a rede é super fácil de fazer e a madeireira Escala pode ajudar a montar e desenvolver a estrutura.

             As duas fotos acima são da Empório Choça, que usou o estilo de pintura no quadro da sala de jantar pra dar um ar "nordestino" e o lustre eu encontrei uma metalúrgica na BR 116 que faz [não lembro o nome, mas aquela região e na Barra do Ceará você consegue encontrar metalúrgicas que fazem a estrutura do jeitinho que você quiser]. Achei legal também eles cobrirem as almofadas do quarto com renda feita a mão no crochê. 


 Enfeites para mesa  da TokStok
 Porta-chaves da TokStok
 Peso pra porta da TokStok

 Bolsas Arezzo
 Chapéu de palha da Loja Aspectho

             Pulseiras por Suzana Mota [nossa mais nova parceira, na compra diga que seguidora do Moda A América que você ganha desconto, Logo mais vai ter postagem mostrando melhor as peças e mostrando mais do trabalho dela pra vocês].

                 Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado.

5 comentários:

  1. Adoreeeeeeeei a dica dos acessórios, já adicionei a colega pra curiar as novidades :DDD

    Ahazou bee. ;*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Mas eu amei essa dica da rede, imitou um navio direitinho, além de ter ficado um charme! As escolhas foram de muito bom gosto, adorei ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Larissa! E meu uma OTIMA ideia: fazer um post sobre nossa cidade maravilhosa! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adoro falar da nossa terrinha, afinal é linda e deve ser prestigiada sempre que possível não é mesmo?! rs

      Excluir