Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Look do Dia + Dica - Final de semana

Nhaeeeeee queridannnnnssss.. tudo bom??
O look de hoje é a cara do final de semana. Moro no litoral, mais precisamente, moro no paraíso. E o dia ontem amanheceu lindo de viver. Acordei cedo e não resisti, corri pra praia... Montei um look rápido, mas como gostei bastante do resultado, vou mostrar pra vocês.. Vou começar com a minha escolha "esmaltística" da semana.


Inovei e coloquei um laranjinha no pé.. amei o resultado. Não sou acostumada com cores no pé, sempre opto pelo rosinha mais claro, só pra dá uma corzinha. O esmalte é da Colorama - Grande Atração.

Nas mãos eu usei o Verona - Marfim.

E então, a melhor parte: o Look:

A blusa é um camisão transparente, compridinho. Não sei a marca, foi comprada em São Paulo, em uma lojinha bem simpática.. O shortinho jeans é boyfriend mais compridinho, ideal para usar na night com o saltinho, pra nao ficar vulgar. Mas como eu ia à praia, dobrei a barra e ficou até um charme a mais. A bolsa é mais uma da Dona Núbia. hahahahah Minha mãe se garante demais, gente.. modéstia a parte. Serviu como o charme da produção, já que escolhi peças bem neutras e uma combinação basiquinha. À la domingão mesmo...

Short: C&A
Sandália: Havaianas
Óculos: Boss Action
Acessórios: Frikotes

Vou dar uma dica valiosa pra vocês, que como eu, não saem de casa sem maquiagem, até para a praia. 


A base que ninguém sabe se é base com protetor, ou se é protetor com cor de base, mas que minhas amigas, vou confessar.. ela é BABAAAAADOOO!! Gente, o poder desse protetor é incrível. Ele tem os seus prós e contras, lógico.Tem cobertura leve, ideal para o dia a dia e pra usar na praia, porque não deixa a pele carregada. Super protege, tem cheirinho bom e fator de proteção solar altissimo. Uma gotinha já cobre o rosto inteiro, ou seja.. o tubinho dura muuuuuuuito!! Já o lado ruim, é que ela deixa a pele meio "preguenta", oleosa, sabe? Não dá pra passar só ele e sair bonita pela city, porque como todo protetor, ele deixa a pele molhadinha. Então, eu faço o velho truque né.. passa um pózinho por cima, que fica tudo sucesso. Fica um efeito ótimo, suave, só pra não sair com a cara que acordou. heheh é uma dica indispensável, principalmente para nós, beneficiadas com o paraíso dessa cidade linda e praiana. O sol não dá folga.


É isso meninas.. não tirei muitas fotos porque sai na correria, mas deu pra salvar os detalhes né?
E aí, gostaram??

Beijinhos


2 comentários:

  1. Lindonaaa! Tbm uso uma base assim, mas a minha é anti idade e é da Roc! Viva o improviso! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei seu blog.
    Depois aparece lá no meu, acho que vc pode gostar.
    Carmem
    http://www.carmemrejane.com/

    ResponderExcluir