Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Look do Dia - Libélulas

Oi meninas, hoje o meu look é bem diferente. Confesso que foi uma surpresa, pois jamais imaginei vestir essas duas peças juntas. Mas na correria da arrumação (quem me conhece sabe que eu troco de roupa antes de sair umas 20 vezes) acabou que eu consegui unir as duas, deixando um look bem "a minha cara".

Cropped top é uma tendência do verão, mas pra quem mora em uma cidade como a minha (lê-se: verão o ano inteiro) pode se jogar nessa trend sem medo de passar frio. Como o nome mesmo diz: é tipo uma camiseta ou blusa que foi cortada, mais curtinha, que deixa um pedaço da barriga à mostra. A peça deixa o look bem descolado. Mas, atenção girls: a ideia não é deixar o umbigo de fora... por favorrrrrr ein!!! rsrs..




A blusinha cai super bem em partes de baixo com cintura alta, seja calça, saia ou shorts. Dá um charme e um ar "chique-desarrumado".



A dica que eu dou é: não é adequado para quem estiver com aquelas gordurinhas sobrando, já que é uma peça que deixa à mostra exatamente o que, pra algumas meninas, é um grande problema. A Gloria Kalil, já deu uma dica ótima sobre essas gordurinhas: "Para conferir se elas não estão aparecendo, um bom teste é se vestir e sentar, para ver como o corpo se comporta."





Usei esse look para ir ao estúdio (de tatuagem) com uma amiga. Depois fomos ao shopping resolver umas pendências, então precisava estar mais arrumadinha.  Apostei no rabo de cavalo bem alto, com um leve topete, pois como a produção já tinha muita informação, achei que o cabelo solto ia pesar demais, e acabar ficando muito em desacordo. No final, amei o look!  A maquiagem é o delineador de gatinho que eu mostrei pra vocês. (Para rever o tutorial, CLIQUEM AQUI).

E os créditos do look:
Minha mãe que fez TUDO! =) haha
O óculos: achadinho do centro
O colar e as pulseiras: Nina Bijoux

E como algumas leitoras pediram, separei umas fotos do dia da tattoo, curiosas.. rsrs

É isso meninas, espero que tenham curtido. Não esqueçam de comentar, fico muito feliz com a avaliação de vocês..

Beijinhos

2 comentários:

  1. nao basta ser lindaaa tem q ser estilosa hein aff e essa tatto novaa perfeita Feee...cada dia mais vejo o qto vc é admiravel!!parabens mais uma vez! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Amei o look feh, e essa tatoo, LINDA? IAHSIAHSI!

    ResponderExcluir