Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do Dia - Meninas de Tênis

Segunda feira começa com look do dia pra descontrair...
Vamos à polemica.. Mulher de tênis, mulher de shortão folgado, mulher com estilo diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver!! Esse tipo de look sempre gera uma polêmica, creio eu, que pelo fato de que as pessoas (principalmente aqui de Fortaleza) terem uma barreira entre "o que todo mundo veste" X "o que eu gosto de vestir".

O estilo mais despojado, mais parecido com um skatista, é para quem tem mais atitude.
A moda é despojada, confortável e estilosa. E, de várias formas, você pode deixar o look mais feminino, ou mais arrumado. Depende bastante do seu gosto e do quanto você vai se arriscar.



Depois que a diva do pop Beyoncé apareceu em seu novo clipe – Love On Top – usando um modelo de tênis super descolado isso virou uma tendência para as fashionistas e estilistas do mundo todo. O modelo conhecido como Sneakers já vinha sendo usado por várias pessoas, mas só agora o queridinho virou tendência.

Apesar de bem masculino, escolhi um modelo mais neutro. Posso usar esse tênis com infinitas opções. No caso, escolhi um look mais largado mesmo. Fui desse jeito assistir aula... e por incrivel que pareça, ninguém me olhou torto, e mais incrível ainda: não deixei de ganhar os "psiiiiiu, ô coisa linda", dos queridinhos incovenientes da rua... rsrsrsrsrsrs.. afinal, toda mulher sabe que sair de casa e não receber um "elogio" desses, é quase uma ofensa à sua escolha. kkk

Bem, então.. esse é um tipo de look que você precisa ponderar. Procurar sempre formas de deixar o look mais feminino. Optei pela bolsa de oncinha e os acessórios. Algumas opções de blusas que cabem no estilo:

E quanto ao look da Beyoncé e das famosas... Diversas opções de como combinar o tênis ao estilo mais feminino:


O modelo varia bastante, depende do gosto, mas em todos os looks, podemos notar que o estilo mais "largado" prevalece.. Vamos ao meu look:



Detalhes da produção.



Blusa: C&A
Short: C&A
Bolsa: Mamãe que fez.
Tênis: Qix
Pulseira: Nina Bijoux

Então é isso. O segredo é vestir o que você gosta e te faz bem. E o que me faz bem é ser assim, eclética. Quem me conhece pode me ver um dia a tarde com um tenis, short rasgado e um blusão, e a noite me ver com um vestido fino e salto 30.. kkk Vai depender do meu humor. E acho que o segredo está todo aí, fazer e vestir o que você tá com vontade. Independente do que vão achar da sua roupa (com bom senso, lógico), afinal, quem paga a conta do tênis novo que você comprou?? rsrs...

Beijinhos


5 comentários:

  1. olá!
    UOUUUUUUUUUUU eu adorei o seu look.. voce ficou muito mai muito charmosa.. além de linda parece etsar super confortável!
    Parabéns.. combinação perfeita!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, e sem falar da personalidade que a pessoa deve ter pra levar essa produção. ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho mto bonito usar tênis principalmente no estilo all star com shorts jeans. Pena q n uso mto este estilo por achar meu pé grande e não ficar legal, mas aprovo quem usa!

    http://pinkmanagement.blogspot.com/
    http://facebook.com/pinkmanangement

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look! achei mara o tenis, e esse efeito? como tu fez? de deixar tudo embassado atras? dá a dica :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem.. obrigada :D

      O modo da câmera foca o objeto mais a frente (eu). No editor de imagens eu só dou uma embassada a mais, usando a ferramenta da "gotinha".

      beijinho ;*

      Excluir