Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma peça - 3 Looks

Tcharãããnnnn.. afirmo sem medo de errar: "Look" é o que vocês mais curtem ver nos blogs! hahahah
É uma forma de inspiração, às vezes a gente tem medo de usar algo por achar que ninguém usaria, que o clima da sua cidade não permite, que as pessoas olhariam torto.. sai dessa, colega. Veste o que te faz bem, e se o que te faz bem é inovador: se joga!! Lógico que pra tudo devemos ter um senso, saber diferenciar o inovador do estranho é essencial. Mas deixemos de lenga-lenga, que o papo hoje é curto.

Sabe quando você tá totalmente "in love" por uma peça e só quer usar ela? Em todas as ocasiões, todos os modelitos... é como eu estou agora com essa blusa. De cara eu olhei, fiz careta e disse: "neeeemmmm mãe..", mas eu costumo dizer que monto as minhas produções nos 40 do segundo tempo. Sempre me arrumo antes do horário marcado porque sou maníaca por troca de roupas.. e é exatamente nessas correrias que eu monto os looks mais inesperados (por mim). Sempre digo que não tenho nada pra usar, e acabo com roupa diferente toda vez.

A idéia de hoje foi montar 3 looks, para ocasiões diferentes, com propostas diferentes, porém, com a mesma blusa. A blusa, queridíssima da vez, é essa:


Agora vamos aos looks, créditos, detalhes e descrições...
O primeiro é uma opção mais dia. Eu usaria em uma ida ao shopping, um almoço mais informal.. enfim. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo bem mal feitinho, mais jogado, pra dá um ar mais despojado.



Coloquei uma rasteirinha gladiadora pra ficar algo mais arrumadinho, mas eu, usaria fácil com uma havaiana. Coloquei o short saia no detalhe pra poder mostrar pra vocês a lindeza dele, é todo de grippi.. puro charme!!

Blusa: Mamãe que fez.
Short Saia: Mamãe que fez.
Sandália: Felícia
Óculos: Ray Ban
Bolsa: Arezzo
Acessórios: Moça Bella, Nina Bijoux


O próximo look é pra noite. O salto e o hot pant deixa o look bem mais arrumado. Toparia um barzinho com os amigos. Uma privê.. Se caso rolasse uma balada depois, eu faria um penteado qualquer no cabelo, porque acho que solto deixa um pouquinho menos arrumado.



Amo amo amo de paixão esse estilinho. O short jeans, todas nós sabemos, é algo básico, pro dia a dia. Mas é a peça que nos permite maior variabilidade de estilo. No caso dos hot pants, acho que já é bem mais arrumadinho, por ser de cintura alta (apesar de o meu não ser tão alto assim).
O que deu o ar diferenciado à essa produção, foram os acessórios.
Coloquei um colar mais chamativo e troquei a maxi bag por uma carteira de mão.. e logicamente, o saltão né? A paixão de todas nós, espírito de travestis. hahah

O detalhe da vez é o short.. Pasmem, era uma calça do meu pai. muuuahahahah. Que tal um tutorial de como transformar os shorts jeans que vocês tem guardado aí de mil anos atrás?? Vão curtir??
Salto: Deep
Colar: C&A
Carteira: Dolce & Gabbana

E o último look é mais formal. Trabalho!! Pras meninas que, como eu, tem um trabalho que te permite maior versatilidade de estilos. O modelito é bem formal, mas não deixa de ter uma pitadinha fashion.


Calça: C&A
Cinto: Felícia
Bolsa: Fan Fargo
Salto: Via Uno

Apesar de sério, a produção é bem usável no dia a dia. Um almoço mais formal, se joga no oclão.. Eu topo fácil. O coque alto dá uma cara mais contida pro colorido da blusa. O brinco de gota azul deixa o rosto mais completo, ja que com o cabelo tão preso, não fica quase nenhuma informação nessa área. Nos pequenos detalhes moram os segredos.. tirei as pulseiras coloridas pra não ficar muita informação e ficar mais sério. O saltinho é mais baixo pra poder aguentar o dia a dia. E parem com essa besteira de combinar cinto, com sapato, sapato com bolsa, bolsa com cinto, sapato com pensamento e num sei mais o quê.. isso aí já passou!! heheheh


Então é isso meninas, espero que vocês tenham curtido e tentem em casa. Sempre tem uma peça coringa no guarda roupa. Basta saber como inseri-la no contexto do pedido do momento. Informal, Formal... Não tenham medo de ousar e de inventar produções. Estilo é você quem faz.

Beijinhos


10 comentários:

  1. Adoreeeeei os looks Fê! Amei a blusa, já queroooo pra amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui trazer teus modelossssss que tu nunca veio!! kkkkkk Beijos raissinha ;**

      Excluir
  2. Posso dizer?! ADOREI a idéia de fazer um tutorial de como transformar o short do pai! TODAS QUER! [inclusive eu! rs]

    ResponderExcluir
  3. Meninas.. adoreii o site de vocês!
    vou começar a seguir :)
    Tem página no faceboock?
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, obrigado por seguir a gente, espero que você sempre participe... A gente adooora ver a opinião de vocês.

      Tem a página do Facebook d Moda a América, é essa aqui oh > https://www.facebook.com/modaaamerica00

      Tem dicas de looks pra usar durante o dia, durante a noite, praia...Enfim, tudo que é tendência!

      Até Mais!
      ;]

      Excluir
  4. Essa blusa é muito linda, como tu fez cara feia pra ela? haha

    Adorei os looks. Beijinhos. :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh Pois é, Taissa.. eu hoje olho e pergunto a mesma coisa!!
      Valeu.. Beijinhos ;**

      Excluir
  5. Adorei a ideia do tutorial e os looks tbm :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei amigaaaa, perfeitaaaa! A blusa eh linda e o short saia tbm, tua mae aceita encomendaaaas?? hihihi

    E o tutorial do short eh uma otimaaaaaa ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Você sabe que prazamiga ela tá sempre de máquinas prontas né?? Só dizer ;p

      Vou fazer o tutorial simmmmmmm.. beijao ;*

      Excluir